30 outubro 2014

Recebido: Lip Ice

Olá meninas, bom essa semana eu recebi três protetores labiais Lip Ice Sheer Color.
E já tive a oportunidade de testa-los para poder resenhar o mais rápido possível. Primeiramente, quero dizer que o fato de eu mais ter gostado, é que os protetores não tem cor, e ficam rosados na boca.
"Seus ingredientes naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera matêm seus lábios hidratados, suaves e radiantes".



O melhor de todos é esse que tem um cheiro maravilhoso.

 Levei para a escola, e as amigas todas aprovaram, e principalmente eu, eu adorei e vou usar sempre.

Para você comprar ou entrar em contato clique nesse link.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, mil beijinhos e até o próximo post.

1 comentários:

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...