08 setembro 2014

Recebidos da Maria Margarida (pinceis)

Olá meninas, mais uma vez o correio passou aqui em casa fazendo minha felicidade, e dessa vez recebi os pinceis da Maria Margarida (que já fiz um post falando sobre a marca, clique aqui para ver).
Chegou uma caixinha com 3 pinceis. Um para boca, rosto e olhos.
Uns dias antes eu recebi o catálogo da Maria Margarida explicando cada pincel, então coloquei aqui a baixo a explicação dos quais eu recebi.
Pincel para lábios L10
 "Com cerdas sintéticas de alta qualidade, ideal para aplicações de produtos cremosos e líquidos, o Pincel de lábios aplica o batom de maneira suave que prolonga a duração dos produtos na boca".

Pincel Esfumar 021
 "Esfume sua sombra com precisão. Seu formato eliptico possibilita esfumar sem grande alteração na altura ou largura do local onde a sombra foi previamente aplicada. Elaborado com cerdas naturais de pelo de cabra".

Pincel para iluminador / Contorno em pó F20
 "Este é o pincel ideal para as apaixonadas por iluminador em pó. Sua ponta mais fina permite alta precisão na aplicação. Ideal também para as margaridas que não abrem mão de um bom contorno facial. Feitos com cerdas naturais de pelo de cabra".

Você pode encontrar os pinceis para comprar na loja Taurik, e aproveitar para dar uma olhadinha por lá, tem várias maquiagens de diversas marcas, eu confesso que pirei.

Então por hoje é só meninas, semana que vem vou gravar um vídeo de make para vocês com os pinceis Maria Margarida.

2 comentários:

  1. Oi Carolaine, eu sou apaixonada por pinceis de make, nossa adorei estes, vou visitar a loja on line e ver o que tem lá pra mim hehe. Venha me visitar amiga, quando der é claro. Beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses pincéis realmente são lindos e muito bons!!!

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...