03 setembro 2014

Peças Coringa Para Seu Guarda Roupa



Olá meninas, bom vamos falar de peças coringas que não podem faltar do seu guarda roupa, pra quem não sabe, peças coringas são peças essenciais no guarda roupa de todas mulheres, podendo ajudar bastante em varias ocasiões de duvida no que vestir.

 - O primeiro da dessa lista claro é a calça jeans, peça fundamental para acabar com a duvida no que vestir.

 - O básico vestido preto, com uma capacidade de fazer um mudança bem elegante em nós mulheres o vestido preto cai muito bem com alguns acessórios .

 - Blazer, uma peça simples com um poder de dar um toque muito moderno.

- Chegou a hora, camisa xadrez, peça essencial que esta na moda, principalmente entre as jovens.


 - Vestido Florido peça que não pode ficar de fora também,  por ser uma peça bem delicada e ficar hiper lindos, uma opção que combina é usar um casaco curto por cima.

- Camisa Jeans, dando um ar de mais descontraído e elegante, a camisa jeans acaba sendo perfeita para muitas ocasiões.


- Short Destroyed opção mais aconselháveis para dia mais quentes e para uso de roupas leves.  

- Uma dessas roupas leves esta nessa lista também de peças coringas, que é a T-Shirt.

Então meninas a dica de hoje foi essa, espero que gostem, até a proxima, beijos.











7 comentários:

  1. um post muito legal
    eu gostei muito
    e as peças são realmente as mais coringas possiveis
    ta tudo certo concordo com tudo

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que só não tenho uma camisa jeans kkkkk

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  3. As T-Shirts combinam com tudo - de short destroyed até calça jeans.
    Dessa lista, o que falta pra mim é a camisa jeans. De resto, meu guarda-roupas está totalmente 'coringa' rs.

    Beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do post , eu tenho meio q dificuldade na hora de junta as coisa kkkk adoro post assim!
    bju Dani
    www.amaletamagica.com

    ResponderExcluir
  5. De todos os itens citados, o meu predileto são os shorts destroyeds
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei todos!! Acho jeans, e vestidinhos básicos essenciais!
    Bjoos :*
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...