27 setembro 2014

Barbie nas passarelas com Moscinho

Olá meninas, bom eu descobri que não sou a única que sempre quis ter o meu guarda-roupas igual das minhas Barbies depois que vi a nova coleção Primavera/Verão de Moscinho.
O desfile foi dia 28 desse mês durante a Fashion Week de Milão na Itália, com muito pink e ao som de Barbie girl.
Além do pink, os looks eram repletos de cores intensas e muito lindas.
Os cabelos também chamaram muita a atenção do público, com imitação perfeita da boneca Barbie com seus penteados exuberantes e com aquele armado lindo.
A blogueira Chiara Ferragni com a capinha de celular da
temporada passada, em formato de batata frita, e a
atual, com espelhinho.
O acessório mais comentado do desfile que com certeza vai virar febre é a case de celular, que antes tinha formato de batata frita, nada mais justo que um lindo espelho pink para arrasar nos looks.



Já tenho meus queridinhos, amei! E já vão se preparando para uma nova febre, certeza que muito de tudo isso vai virar hit.
Confiram o vídeo do desfile:

Então é isso meninas, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, comentem aí em baixo o que vocês acharam.
Mil beijinhos e até o próximo post.


Para sugestões, dúvidas e outras fale comigo por:
E-mail: carolaine.moreira.o@hotmail.com
Whatsapp: 19 9 94510989


Me siga no instagram @carolaine_moreira

1 comentários:

  1. Ameei!! Quem nunca quis ter as roupas da barbie?!! rsrssrsr ♥

    bjoos

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...