26 agosto 2014

Tendencia Kimono

Olá meninas, hoje eu vim falar para vocês de uma tendencia que está bombando, é o kimono.
Não é muito legal usar ele em dias de frio de inverno, por isso eu acho que ele vai bombar na primavera e no verão, por serem feitos de tecido leve e fino.
Particularmente na minha opinião o kimono combina mais com shorts e ficaria um arraso com coturno ou tênis, mas não vou negar que com uma sandália não fica lindo.
Em quais ocasiões usar? Ah isso é fácil, com um look confortável desse dá para sair com as amigas para o shopping, ou até mesmo para passar o dia fazendo compras (porque não?).

Então? O que acharam o kimono? E dos looks? Usaram?
Pode ter certeza que eu usaria e já quero o meu!


Por hoje é só meninas, espero que vocês tenham gostado, mil beijinhos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Eu não teria coragem de usar muito!!! Mas ameei!!

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada por Kimono amei o post e os looks, bjo flor.

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente adorei, tenho alguns kimonos , e essa idéia é mt legal para usa lo como uma peça comum do nosso guarda roupa.
    Primavera verão vai ser show, essa trend...
    bjussssssss
    http://tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...