10 agosto 2014

Look: BON JOUR + Legging metalizada


Olá meninas !
Dia de super novidades! (na verdade é só uma).
Voltei a fotografar looks para o blog, e já estou cheia de ideias.
Bom, quem me ajudou com as fotos foi meu namorado (Vitor), nós fomos no centro da minha cidade e resolvemos procurar um lugar bonito para fotografar (porque qualquer lugar não rola).


 Como ainda estamos no inverno eu resolvi usar minha legging metalizada com tênis vans, achei que ficou super combinado. E a cor do tênis quebrou aquele ar preto e branco, dando uma corzinha ao look.



 Eu to segurando uma quadro que um hippie fez pra mim no centro, ele perguntou pro Vitor um nome e ele fez na hora com arame. Eu adorei e fiquei horas apreciando a criatividade. Adorei !

 Optei usar o cabelo reso estilo rabo de cavalo para disfarçar o Bad Hair Day. Quem nunca né?!


Então é isso meninas, espero mesmo que vocês tenham gostado, comentem aí em baixo o que acho do look, no que mudaria e se você gosta de posts do look do dia.
Se gostarem, vou tentar fotografar sempre!

Mais uma vez, espero mesmo que tenham gostado, mil beijinhos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Gostei das fotos e do tenis <3

    www.blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o look! sempre disfarço os bad hair days com rabo de cavalo, ou prendendo a franja, pq geralmente minha franja é um horror!!! ♥
    Passa lá: poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, principalmente a legging
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...