26 julho 2014

Meus looks com tênis vans

Olá meninas, já postei vários looks com vans aqui no blog mais nunca postei nenhum meu, então resolvi postar para vocês verem como eu uso o meu tênis, meu estilo é meio louco, casa dia está de um jeito e o tênis vans combina super com meu estilo, por isso eu amo.
Deem uma olhadinha, para se vocês gostarem se inspirarem:





Eu amo usar com Xadrez, como já mencionado no blog o xadrez da um up num look sem graça.
Esse look eu usei no carnaval pra sair com as minhas amigas. Aí você pergunta: Xadrez no carnaval? Sim, por isso que eu disse que meu estilo é meio louco.
Look: Camisa xadrez
Regata de renda branca
Calça jeans
Vans pink
Colar de câmera
Pulseiras de spike


Esse é o look que eu mais gosto com essa blusa de desenhos igual de gibi sabe.
Esse look eu usei no natal do ano passado (mas ta valendo né gente).
Look: Regata estilo gibi
Shorts rasgado
Relógio e pulseiras de spikes
Colar de câmera
Vans pink


Acho esse look com moletom super fofo, o moletom e o tênis da mesma cor, bem combinadinho sabe e bem simples o look. To usando muito agora no inverno.
Look: Moletom pink
Calça jeans
Vans pink
 Esse eu gosto bastante, também porque eu to com a minha amiga Sarah.
Look: Regata Jack Daniels
Shots rasgado
Colar de camera
Vans pink
 Esse eu gosto bastante também.
Look: Blusa caida no ombro EUA
Shorts rasgado com paete
Vans pink
 Look: Regata curtinha na frente
Shorts rasgado
Colar de câmera
Vans pink
Pulseiras de spikes
 Look: Regata Inglaterra
Shorts rasgado com paete
Pulseiras e relógio de spikes
Colar de câmera
Vans pink
 Esse não dá pra ver muito, mas estou usando:
Look: Calça jeans
Moletom pink amarrado na sintura
Regata curta na frente
Vans pink
Look: Regata de renda nas costas
Shorts rasgado
Pulseira do reggae
Vans pink

E aí meninas? o que vocês acharam?
Comentem aí em baixo o que vocês acharam mais bonito.
Olhando essas fotos percebi que fico com cara de boba quando me fotografam, então ignorem o detalhe e foco nos looks (rs).

Por hoje é só meninas, espero que vocês tenham gostado, mil beijinhos e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Gostei dos looks linda, parabéns.
    Tenho um vans vinho que é meu xodó <3 gosto de usar com jeans e camisa xadres.

    Amei seu blog, seguindo.
    http://www.vodkaescarpin.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei todos!!

    Não esqueça de dar uma passadinha lá no meu blog:

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...