24 julho 2014

Cabelo do momento: Ruivo tingido (como chegar lá, manter e cuidar)

  Olá meninas, hoje eu vim falar de um super desejo meu, que eu estou pensando muito em por em prática. É o cabelo ruivo, eu meio que quero muito, estou pensando entre loiro, ruivo ou deixar minhas madeixas coloridas.
  Masssssss a questão aqui não sou eu, a questão aqui é o cabelo do momento, eu percebi que muitas mulheres estão ficando ruivas ou desejando muito essa cor no cabelo (inclusive eu).
  Sabemos que cuidar dos cabelos não é uma tarefa nada fácil, principalmente do ruivo, que é a única cor que o pigmento não pega 100% nos fios do cabelo. O loiro (como na maioria das vezes é descolorido) fica nos fios e é só tratar com o famoso xampoo e condicionador roxo que fica tudo beleza (em breve post sobre). O preto por sua vez, pega muito bem a pigmentação e é até díficil de tirar, isso é muito bom porque não precisa ficar retocando sempre. Mas o ruivo "judia" da mulher, e eu sempre falo, se você não tem costume de cuidar dos cabelos, retocar sempre, não adianta pintar de ruivo, porque vai desbotar, vai ficar feio e o resto é consequência.
  Normalmente as ruivas tingidas retocam o cabelo de 15 em 15 dias, pelo fato de desbotar muuuuiiito rápido. Mas se você não vê problema nisso, que bom porque é preciso ter paciência.
  Quem leu o post até aqui já acha que o ruivo é um bicho de sete cabeças, sim realmente é, mas não há nada que não podemos dar um jeito.
Nayara Rattacasso
  A minha ideia do ruivo veio depois que comecei a seguir a blogueira Nayara Rattacasso no YouTube, o tom de ruivo dela é muito lindo (e eu logo quis né meninas).
  Ela já fez vários vídeos e posts sobre o cabelo dela e eu descobri a tinta que ela usa no cabelo, é a Majirel 7.4 com oxigenada volume 20.
  Se você não encontrar a Majirel, não tente outra marca com o mesmo número, cada marca é de um jeito.
Agora chega de blá blá blá e vamos as fotos:
Como não querer um cabelo dessa cor? Muito lindo né?!

 Mesmo eu querendo um to natural, não vou negar que o queridinho da mulherada é o ruivo cereja, quem tem não que tirar e quem já teve quer voltar a ter. Quem sabe um dia eu faço uma loucura dessas né meninas.
E aí meninas, o que acharam ? Estão afim de entrar nessa moda junto comigo? Comentem aí o seu favorito.

Por hoje é só minhas lindas, espero que vocês tenham gostado, minhas dicas é de uma cabeleireira quase formada (euzinhaaaa o/), espero que vocês gostem, que seja muito útil. Mil beijinhos e até o próximo post meninas.

5 comentários:

  1. Também sou uma cabeleireira quase formanda õ/ To loca pra pintar meu cabelo de ruivo natural, to apaixonada por cabelo ruivo natural, ja vou começar o projeto de fica ruiva natural é tudo, beijão otimo post.

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que o ruivo cereja so fica bom quando é bem cuidado, ainda acho o ruivo natural muito mais lindo haha! Adorei o post flor
    Beijao http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já fui ruiva acobreada e pra mim não foi um bicho de sete cabeças, até porque já tive cabelo roxo(só duas mechas) e cabelo verde com uma mexa azul(agora só as pontinhas estão verdes e a mecha azul continua, tô deixando desbotar tudo). também já tive cabelo castanho(tipo chocolate) cor de mel e preto azulado.

    http://biablythe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos
    Blog fantástico

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. No Facebook existe um grupo chamado Amor Acobreado. É ótimo pra tirar dúvidas sobre os resultados das tinturas e tonalizantes ruivos e vermelhos :)) Boa sorte na tua caminhada! No meu blog falo sobre como faço e mantenho o meu cabelo miriamsrosa.blogstpot.com :*

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...