27 junho 2014

Filme da semana: Confições de adolescentes


Sobre o filme: Confissões de Adolescente é um filme de comédia brasileiro dirigido por Daniel Filho e estrelado por Sophia Abrahão, Isabella CameroMalu Rodrigues e Clara Tiezzi. Sua estréia ocorreu no dia 10 de janeiro de 2014 sob a distribuição daSony Pictures. 
O filme é baseado na série de televisão Confissões de Adolescente, exibida entre 1994 e 1996 na TV Cultura e na TV Bandeirantes, que é baseada no livro de mesmo nome escrito por Maria Mariana e estrelado por Deborah SeccoMaria MarianaGeorgiana Góes e Daniele Valente que também estrelam o filme. 

O filme conta a história de quatro irmãs: Tina, Bianca, Alice e Karina, que precisam ajudar o pai que está passando por dificuldades financeiras ao mesmo tempo que descobrem e vivenciam momentos típicos da adolescência. Cada uma dessas irmãs trilham um caminho diferente: Tina se preocupa em arrumar um emprego, Bianca em esconder um relacionamento, Alice em guardar o segredo de que ainda é virgem e Karina, a mais estudiosa das irmãs, em não saber lidar com as paqueras por ser insegura. Só o amor fraternal que as irmãs sentem é capaz de fazer esse quarteto passar pelas experiências da idade da melhor forma possível e juntas adquirirem forças para superarem quaisquer barreiras pelo caminho. 

Minha opinião: Eu achei o filme muito bom, apesar da estréia ter sido em janeiro, eu assisti esse mês na internet. E o filme foi super aprovado, eu ri muito com algumas cenas, e me emocionei com outras, eu amei o filme, tá aí uma dica para as férias.  Assista o filme aqui.



Então é isso meninas, espero que tenham gostado da idéia e do filme.
Beijinhos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...