02 janeiro 2014

Motivo do meu chá de sumisso e novidades para a volta.



Olá meninas, bom eu venho pedir desculpas por sumir assim sem dar explicações pra vocês, o que aconteceu foi que eu viajei pra São José Do Rio Prêto-SP, eu não tinha certeza que ia então na avisei, e quando tive certeza foi de ultima hora.
Passei o natal e o ano novo por lá, cheguei hoje, tenho fotos de looks para postar, fotos da viagem e tudo mais.
É a segunda vez que vou pra lá, e ainda não conheci a cidade, to muito chateada. Mas quem sabe eu volte esse ano.
Agora chega de blá blá blá, e vamos as novidades, tenho novas parcerias para 2014, vídeos novos, tudo novo.
O blog vai ser a minha prioridade para 2014.



Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, e sei que vão amar as novidades para 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...