25 agosto 2013

vídeo: Comprinhas com a amiga Bruna - Loja Floribela

Olá meninas, tenho mais um vídeo para vocês, dessa vez eu fiz com a minha amiga, são comprinhas na loja floribela, é uma loja de bjuterias que estava toda por 1,99. não levei muito dinheiro porque não tinha ideia dessa promoção, fiquei sabendo lá mesmo quando um carro de som passou falando.
A loja tava super lotada mais valeu apena, confiram as comprinhas:
Não se esqueça de clicar no joinha e se inscrever no canal Um beijão e até a próxima.

1 comentários:

  1. gostei bonitos bom gosto vocês tem rsrsrs ! bjs
    http://femilidad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...