23 julho 2013

Dicas pra hora de lavar os cabelos

Olá meninas, hoje eu vou dar algumas dicas pra lavar os cabelos a forma que você lava seus cabelos influenciam não só na beleza dos seus fios como também na saúde do seu cabelo, parece uma coisa simples, mais talves não seja. As vezes cometemos erros bobos. Se você tem caspa, o cabelo cai entre outros, vai ver que o problema é quando você lava, então aqui vão algumas dicas para você:


- Tomar banho na água quente é sempre muito bom, mais na hora de lavar os cabelos é melhor abrir uma exceção, uma água morna vai muito bem, mais não tão gelada para abrir os poros e facilitar a remoção das impurezas.
- Na hora do shampoo, comesse pela raiz massageando, e depois nos fios, se você tem cabelos cumpridos ou muito cheios, uma opção é separar na metade, assim garantirá a limpeza total de todos os fios.
- Depois é a hora do condicionador, aplique apenas nos fios do cabelo e sempre massageando, nunca passe na raiz, para evitar que apareçam as indesejáveis caspas, deixe os fios hidratar por alguns minutos e depois enxágue o cabelo completamente.
- Após o banho seque-o cuidadosamente e desembarace com pente de cedas largas, cabelos molhados ficam muito elástico e quebram facilmente, nunca esfregue a toalha ou torça o cabelo, como eu disse ele fica muito frágil.
- Se você usa algum tipo de creme pra pentear é a mesma coisa, aplique massageando e nunca na raiz, porque também causa caspa.


Então é isso meninas, eu disse o que eu seu, comigo funciona. Espero que vocês tenham gostado um grande beijo e até a próxima.

4 comentários:

  1. Blog lindo, eu amei!*
    Estou seguindo, retribui de alguma forma por favor (:
    Obrigada e Mil beijos :*

    Blog - http://gabriellanayra.blogspot.com.br/
    Página - https://www.facebook.com/gabsnayra

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog.

    seguindo...espero sua visita!!!
    http://gabryelaalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...