12 julho 2013

Comprinhas do mês de junho

Olá meninas hoje eu estou aqui com as comprinhas do mês passado (junho 06/13).
Perfume da avon hmmm CANDY, eu gostei muito dele tem 150 ml e é muito cheiroso.





























 Comprei tambem essa máscara da natura, ela é boa para consertar se estiver torto os cílios por causa da "bolinha" que tem na ponta. não me lembro do preço.
 produtos da natura resenha aqui
  sobre esse querteto de sombra eu ja fiz a resenha aqui
 comprei também brilo labial da avon, amei ele por causa da cor esse tom de rosa ficou perfeito na minha pele, não me lembro do preço
e o que eu mais gostei que ganhei da minha mãe a mascara da avon superSHOCK MAX, ela levanta os cílios lá em cima e fica muito lindo é simplesmente perfeita, eu não sei o preço por que foi ganhada mais eu amei.
Então é isso meninas, logo, logo farei a compra de esmalte do mes passado :) beijo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...