25 julho 2013

Colocando em ordem o guarda-roupa

Olá meninas, as férias já estão acabando e você já colocou seu guarda-roupa em ordem ? É melhor arrumar nas férias porque depois não dá mais vontade de fazer nada e as vezes não sobra tempo. Aqui vão algumas dicas para você saber por onde começar.
- Primeiro, você tira toda sua roupa e o que tem nele, se você tem bastante roupa seu quarto vai ficar todo bagunçado, mais vale apena no final. Pegue uma flanela úmida e limpe o guarda-roupa inteiro, e depois passa um pano seco.
- Separe todas as roupas que amassam e coloque em cabides, é legal separar por cores facilita muito a vida.
- Separe as roupas jeans das outas peças, e também separe os vestidos das camisas, regatas e etc.
- Organize as seus colares, anéis, pulseiras e etc em uma caixinha bem legal para não quebrar.
- Não enrole os cintos, pendure eles em algum lugar.
Então é isso meninas, espero ter ajudado, um grande beijo e até a próxima.

6 comentários:

  1. Eu faço isso várias vezes, mas sou muito desorganizada e bagunço em poucos dias.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho probleminhas com organização hahhaa . Mas sempre que posso dou uma organizada no meu guarda roupa e acabo doando muitas roupinhas ( pra não arrumar) kkkk
    BEIJOCAS DA DIVA

    http://missdivath.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes é melhor arrumar e motar um look legal com as roupa que você doa, ao não ser que não sirva

      Excluir
  3. Colocarei as dicas em prática amanhã! Meu guarda roupa esta precisando de uma boa organizada!
    Beijos (:
    Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou arrumando o meu a 3 dias e ainda não terminei, acho que quando terminar vai ficar bom

      Excluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...