24 junho 2013

O que é It Girls ?

Olá meninas, vamos falar sobre as It Girls.
 "It girl" é um termo utilizado para se referir a mulheres, geralmente muito jovens, que, mesmo sem querer, criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, pensar ou ser. As "it girls" têm via de regra o que muitos chamam de "carisma", algo que atrai a atenção para elas. Sua característica mais determinante é serem incomuns, destacarem-se das pessoas comuns e provocar interesse, a ponto de outras pessoas passarem a copiar seu jeito de vestir, falar e/ou agir. Normalmente as "it girls" comportam-se de maneira irreverente e despertam a curiosidade das pessoas sobre o seu modo de vida.
Hoje em dia existe muitos it Girls, um grande exemplo é a Amora (representada por sophie charlotte) da novela Sangue Bom, na novela ela é a it gilrls mais conhecida do Brasil.


 Quem acompanha a novela sabe que a maior paixão da personagem são os sapatos que ela usa e abusa nos look's perfeitos. O estilo da Amora é totalmente influenciado pelas tendências de moda. Fashionista, a garota é uma it girl perfeita e ama criar looks modernos e incríveis que digam muito sobre o estilo dela. 
Então é isso meninas beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Gente, eu amo sapatos também! Queria ter muitooos! Rsrs.
    Ah, as it girls também são ótimas, afinal inspiram muita gente :)

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...