21 janeiro 2013

Caso de leitora: Micos & Cia

Escorregando para o amor
Estava com uma amiga na frente do banheiro da escola, e o irmão do menino por quem ela é apaixonada parou com alguns amigos perto da gente. Ela ficou toda exibida e tentando chamar atenção dele. Enquanto isso, sem querer, deixei cair a tampinha do meu suco no chão.A minha BF, então,resolveu ir ao banheiro.Não deu outra: ela pisou na tampinha e se esborrachou no chão! Todos riram, e o tal do irmão, então, passou mal de gargalhar. E, lógico, contou sobre o tombo para o pretê da minha amiga! Me senti mega culpada por ela!               Isabela, 13 anos
Amiga-desastre
Estava voltando para a sala de aula depois do intervalo e o corredor estava super cheio. Derre pente, uma amiga minha veio correndo e pulou em cima de mim! Claro que escorregamos e levamos um tombo. Todo mundo que estava por ali parou o que estava fazendo e começou a rir da gente. Eu quis matar a menina!                          G.L.,  12 anos
Brincadeira perigosa
Na hora do intervalo, estava chovendo, e, quando isso acontece, os meninos gostam de "esquiar no molhado". Eu quis entrar na brincadeirinha e resolvi experimentar o esqui.Na primeira, vez eu escorreguei, mas ainda não desanimei. Fui para o meio dos meninos e cai de novo.Eles riram mas ainda não desisti.Só que quando eu fui volta pra onde eles estavam, levei um tombo daqueles! E nem foi esquiando.Quando eu levantei, a minha calça estava toda molhada.O pessoal inclusive os garotos do colegial, fez uma roda à minha volta e todos ficaram rindo! Ágatha, 12 anos

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...