11 janeiro 2013

Caso de Leitora: "Minha péssima experiência de primeiro amor"

Olá meninas, bom o post de hoje é especial, é o primeiro caso de leitora que eu recebo para postar no blog, então vamos lá?

"Oi Carolaine o meu nome é Kelly tenho 15 anos e vou contar minha péssima experiencia no meu primeiro amor. Estou me sentindo muito mal e preciso desabafar.
Tudo começou quando o ele terminou o namoro e começou a ficar sozinho no recreio da escola, ele era meu amigo na quarta série então eu fui falar com ele, agente curtiu muito a conversa, desde então nós começamos a andar juntos na escola, até que ele pediu pra ficar comigo, eu aceitei (péssima decisão). Nós ficamos um bom tempo, mas eu sabia que ele ainda gostava da ex dele então eu estava muito insegura ele dizia que gostava de mim então eu me entreguei de coração e comecei a gostar dele, mas o meu amor não era correspondido, então eu dei um basta e disse que não queria mais por que não ia dar certo (tava na cara né), e no mesmo dia ele volto com a ex dele, eu acho que foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida!!
Mas eu ainda gosto dele, o coração ainda dispara quando eu vejo ele, amiga o que eu faço?"


Bom Kelly, não se culpe por nada, não é culpa sua, afinal, acontece né!? O lance agora é tomar cuidado, meninos mentem! (não todos). Não se entregue de coração só porque ele disse que te ama, se entregue quando ele provar que te ama de verdade.
O que você tem que fazer é seguir em frente, evita-lo, que tudo vai dar certo!


O nome da leitora foi trocado para que ela não fosse exposta.


E aí meninas, o que você faria no lugar da Kelly? Quais conselhos daria a ela?
Comentem sua opinião, mil beijinhos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...