12 novembro 2013

Estudando na internet ! Como ?



Olá meninas, no ultimo mês o que eu mais fiz foi estudar, e vou continuar estudando tenho vestibulinho pra fazer ainda.
Durante esse mês eu fui em todo tipo de site pra estudar, até que eu encontrei o Descomplica, que tem vídeo aulas com todas as matérias, e tudo que eu precisava tava lá, ele não me deixou na mão.
Lá tem aulas AO VIVO, assuntos atuais, correção de redação, mais de 3 mil aulas em vídeo e muito mais.
Bom, como esse não é um post publieditorial (não estou sendo paga por isso), eu não sei dizer ao certo, quanto paga, a maneira que para nem nada do tipo, até porque é meu irmão que esta pagando pra mim.
mais vale muito apena, eu super recomendo, já disse que tem professores que nas vídeo aulas são melhores que alguns em sala de aula, e é muito bom mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...